domingo, 10 de julho de 2016

Luiz Colla vence a 7ª Etapa Dadinho JF, Thiago fica em 3º

Neste domingo 10/07 foi jogado a 7ª Etapa Dadinho Juiz de Fora no salão do EC São Carlos com 24 participantes dos clubes: EC São Carlos, A Portuguesa/Futrica e Vila Branca de Juiz de Fora; Prainha de Rio Novo e Olympic de Barbacena. Atletas divididos em 3 chaves de oito e depois entrando nas fases finais em mata matas de oitavas, quartas, semi finais até a grande final.

Luiz Henrique - Campeão

Os destaques da primeira fase foram: na Chave A, Leandro Colares (EC Vila Branca), com 18 P, 6 V e 1 D; na Chave B, Luiz Colla (EC São Carlos Futrica), com 19 P, 6 V e 1 E; e na Chave C, Thiago Henrique (EC São Carlos Futrica), com 14 P, 4 V, 2 E, e 1 D.

A Família Pereira teve participação de Hélio (5º colocado), Elias e Thiago que foi um dos destaques ficando com o 3º Lugar após vitória por 1 x 0 sobre o atleta Guilherme Lima (AP Futrica).

Disputa do 3º lugar: Thiago 1 x 0 Guilherme Lima

O Campeão voltou a ser Luiz Henrique Colla, o Lee que não deu chances aos adversários, chegando a final e vencendo a Paulinho do Olympic de Barbacena por 4 X 2 nesta final.

Final: Luiz Colla 4 x 2 Paulinho



Resultados dos play off's

 
Classificação Final



2 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo, o blog tá muito maneiro... Show de bola, meus parabéns... Vou programar para ir em Minas na primeira semana de agosto e jogar com vocês na etapa do dia 07/08.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Allan, ótimo, é sempre bom poder contar contigo em nossas etapas, aguardamos você. E seu álbum ainda esta aqui comigo para te entregar.

    ResponderExcluir