domingo, 31 de julho de 2016

Familia Pereira no Open Flu Futmesa nas Laranjeiras


Felipe na sala do Fluminense Futmesa

Neste sábado, 30-07-2016, a Família Pereira com Hélio e Felipe junto com os amigos Luiz Colla e João Paulo, esteve no Rio de Janeiro, especificamente na Sala Romerito da bela e histórica Laranjeiras sede do Fluminense Futebol Clube onde foi jogado mais uma Etapa do Open Flu Futmesa.

Hélio, Luiz Colla, Felipe e João Paulo

Torneio disputado por 39 participantes, 35 cariocas e os 4 mineiros acima, todos divididos em quatro grupos de 8 atletas e um grupo de 7, classificando 3 de cada chave e o melhor 4º colocado para os mata mata finais.

Sala Romerito

Hélio fez uma campanha apenas regular com 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas não passando as finais por detalhes, saldo de gols inferior ao atleta André do Tijuca Tênis Clube.

Felipe também não alcançou as finais tendo 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, mas mostrou aos cariocas que tem belo futuro pela frente.


Felipe

Os outros dois mineiros se destacaram, João Paulo com grande campanha foi o 7º colocado e único do torneio a vencer o grande Campeão Paulinho na fase inicial, já Luiz Henrique Colla mostrou mais uma vez que esta entre os melhores do Brasil ficando em 3º lugar após grande jogo semi final com Paulinho.

Premiação

Pódio, ao centro os tricolores Paulinio e Bandini.

A final foi entre os atletas tricolores, dois craques do futmesa carioca e brasileiro, Paulinho venceu Bandini por 4 x 3.

Famílias Pereira e Magalhães juntas

Agradecemos ao acolhimento do pessoal do Fluminense FC e a todos os colegas participantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário