domingo, 7 de agosto de 2016

Torneio 101 anos do Olympic Club de Barbacena

Jogado hoje 07 de agosto de 2016 o Torneio de comemoração dos 101 anos do Olympic Club de Barbacena no salão nobre da sede deste mesmo clube.

Pódio com Júlio Campeão e Hélio Vice Campeão ao centro

Ótimo torneio de grandes jogos com 30 atletas de Clubes de Barbacena e Juiz de Fora, divididos em 4 grupos e depois em séries de mata matas.

Júlio Campeão e Cristiano

Com campanha sensacional invicta Júlio Jr. do EC São Carlos/Futrica foi o Campeão após empate em 1 x 1 que lhe beneficiava pela campanha contra Hélio também do EC São Carlos/Futrica.

Final: Hélio 1 x 1 Júlio

Hélio também teve campanha destaque com 8 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, 22 gols feitos média exata de 2 gols por jogo.

Edmilson e Hélio Vice campeão

A semi-final teve confronto da Família Pereira onde Hélio venceu o irmão Elias por 4 x 1.

Semi final com Família Pereira: Hélio 4 x 1 Elias

Elias do Olympic foi o melhor representante do time da casa, com grande campanha conseguiu o 3º lugar ao vencer Fábio, outro do EC São Carlos/Furica. Mas a grande façanha de Elias foi nas quartas de finais onde eliminou o craque das mesas mineiras Luiz Henrique Colla mais um do EC São Carlos/Futrica por 3 x 1.

Felipe e Elias 3º lugar

Outros representantes da Família Pereira os garotos Felipe e Thiago fizeram também boas campanhas, sendo Felipe eliminado nas oitavas de finais pelo pai Hélio e Thiago eliminado também nas oitavas por Luiz Colla.

Classificação final e atletas participantes
 
 
Gols da final:
 
  
Gol: Hélio 1 x 0 Júlio
 
 
 

Gol: Hélio 1 x 1 Júlio


2 comentários:

  1. Campeonato 101 anos Olimpic, foi realizado com grande entusiasmo, por todos atletas,com bom número de atletas de JF. que vieram jogar. parabéns ao grande campeão Julio Jr. titulo merecido.
    Fiz um jogo de altíssimo nível com o grande campeão Luiz Henrique que o jogador em que eu espelho pelo seu estilo de jogo, e grande capacidade de fazer gols. consegui uma vitória, em um jogo eletrizante,chegando para disputa da semi-final com meu irmão Hélio, podemos reviver, nossas antigas disputas, fui derrotado, num jogo que Hélio acertou a mão. fazendo belo placar. FIQUEI MTO FELIZ COM O 3 LUGAR.

    ResponderExcluir