segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Hélio Campeão da 7ª Etapa Futrica 2023

Neste domingo 29/10/2023, tive a felicidade de ser Campeão de uma Etapa Futrica após um longo tempo sem vencer nesta liga. 

Pódio: Felipe 3º lugar, Hélio Campeão, Renato Vice Campeão e Edimilson 4º lugar

Sétima etapa deste ano, e o que me deixou mais feliz foi que este tratou-se do Campeonato Italiano jogado anualmente com o troféu que leva o meu nome "Troféu Hélio Geraldo Pereira".

14 participantes

Torneio jogado entre 14 atletas onde pelo menos a metade poderia chegar ao título e isto valorizou ainda mais minha vitória.

Jogos Semi Finais: Edimilson x Renato e Felipe x Hélio

Agradeço a Família Futrica da qual eu também me sinto parte, Sidney e Rondinely grandes promotores do Futebol de Mesa em Juiz de Fora.



Jogos da fase final

Classificação por grupos e geral

Hélio Geraldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário