segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Brasileiro de Equipes - Rio 2019



EC São Carlos/Futrica fez bonito no Campeonato Brasileiro Interclubes 2019 realizado no lindo Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube do Rio de Janeiro.

O campeonato mais uma vez reuniu o que há de melhor no Futebol de Mesa modalidade Dadinho, com 32 fortes equipes do país jogando entre si até definir as finais em 4 séries A, B, C e D.

Jogos - 32 Equipes

Sem seu craque Luiz Colla que este ano joga pelo CR Flamengo, a equipe do EC São Carlos composta por Hélio, Thiago, Fábio, Júlio e Felipe fez grandes jogos com vitórias expressivas impulsionado pelo craque atual Felipe Pereira que venceu quase todos seus jogos.

EC São Carlos - 3º Colocado Série Prata e 2ª Melhor Equipe Visitante

O time esteve bem perto de jogar a Séria A ou Ouro, foi por pouco. Mas ficando assim na Série B ou Prata, a equipe brigou pelo título até a última rodada e terminou em 3º Lugar nesta Série Prata e também ficando com o troféu de 2ª Melhor Equipe Visitante. No geral 11º dos 32 times.

Confronto mineiro na Série Prata: São Carlos 2 x 0 Eldorado

Minas Gerais teve também a participação da Equipe do Eldorado/ADM que mostrou grande evolução ficando em 5º na Série B e sendo o 3º Melhor Visitante, a Equipe da A. Portuguesa/Futrica que recebeu o troféu de 4º Lugar da Série D e também a Equipe do Olympic Club de Barbacena que também jogou a Série D.

EC São Carlos - 3º Colocado Série Prata e 2ª Melhor Equipe Visitante

O grande Campeão da Série A - Ouro foi a Equipe do América FC do Rio, que conquistou o seu 4º título nacional o 3º consecutivo.

América FC - Campeão Brasileiro 2019

Parabéns a todos organizadores e todos atletas desta grande confraternização do nosso Futmesa/Dadinho.

Eldorado 3º Melhor Equipe Visitante
 
A. Portuguesa/Futrica - 4º Lugar Série D
 
Olympic Club - Barbacena


Nenhum comentário:

Postar um comentário