sexta-feira, 7 de julho de 2017

A partida de botão mais rápida da história

 

Todos que tem irmãos de idades próximas sabem o que vou narrar.

Posso até estar enganado, mas a chance é grande desta ter sido a partida de Futebol de Mesa iniciada e terminada em tempo recorde como a mais rápida da história.

Espantem-se foram apenas alguns segundos, exatamente duas palhetadas ou dois toques com o botão no Dadinho e pronto já surgiu o estopim de uma discussão que terminou ali mesmo aquela partida.

O jogo foi entre os dois jovens irmãos e já craques do Futmesa, Thiago de 17 anos e Felipe de 14.

Depois de já ter jogado com ambos naquela noite, eu parei, recolhi meu time e fui para o quarto, e aí seria o inicio de apenas um jogo treino entre os dois irmãos, mas o problema que com eles não tem mesmo amistoso, tudo vale.

Logo na saída Thiago ao errar a segunda palhetada quis abrir o jogo e continuar, pois era “apenas um amistoso” e algumas vezes fazemos isto em treinos em casa. Mas Felipe não admitiu e aí o “tempo fechou”.

Sem o pai (eu) que vez o outra tem que ser o juiz deste clássico a discussão acalorou e ficou para a mãe que não tem tanta paciência para este jogo, na realidade para outras coisas também (risos), aí foi o fim do treino que nem chegou a começar.

Cada um para seu lado recolhendo os times e reclamando do outro e fim de papo.

Mas no dia seguinte tivemos outro treino sem problemas, normal na rotina de família competitiva.
Hélio G Pereira 




     
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário