segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Mineiro Individual 2025 - Colla EneaCampeão

A 13ª edição do Campeonato Mineiro Individual de Dadinho reuniu 41 participantes neste domingo, no tradicional Parque Municipal de Juiz de Fora, consolidando-se como um dos principais eventos da modalidade em Minas Gerais.


Na Série Ouro, o grande campeão foi Luiz Colla (Tupi), que conquistou o seu 9º título individual, reforçando sua hegemonia no estado. Ele superou adversários de peso e levantou o troféu que leva o nome de Rogério Alberto Silva, uma justa homenagem a um dos grandes botonistas mineiros. O pódio foi completado por Marcel Portela (Minas E.C.), vice-campeão, Renato Souza (Eldorado) em 3º lugar, seguido por Betinho Scafuto (Eldorado) e João Paulo (Eldorado).



A Série Prata consagrou Hélio Pereira (Tupi) como campeão, com Alex Sindicato (Pub Play) em 2º, Francisco Matos (Pub Play) em 3º, Nicholas Rodrigues (AABB) em 4º e Silvino Júnior (Eldorado) em 5º.

Na Série Bronze, o título ficou com Bruno Vieira (Pub Play), que teve a companhia no pódio de Rodolfo Fonseca (Eldorado), Luiz Antônio (Eldorado), Rogério Silva (Mineiro) e Luizinho (Olympic).


Fechando a competição, a Série Extra coroou José Antônio (Olympic), seguido de Donizetti (Olympic), Eduardo Benini (Pub Play) e Kaio (Sigma).



Premiação para o melhor colocado sub-18 ficou com Andrey, da equipe Sigma, de Chácara. 



Com alto nível técnico e espírito de confraternização, o evento reforçou a força do dadinho em Minas e prestou uma emocionante homenagem a Rogério Alberto Silva, eternizando seu nome em mais um capítulo da história do esporte.


Texto de Renato Souza - Fefumemge 

Tabelas:










Nenhum comentário:

Postar um comentário