segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

1º JF Open 2019 - Final Família Pereira - Hélio Campeão

A ADPM Juiz de Fora abriu seu salão de festas para sediar a abertura oficial da temporada 2019 do dadinho em nossa cidade.
Hélio Campeão 1º JF Open 2019

Com perspectiva de se tornar a principal competição da região o JF Open Dadinho teve disputada a primeira de suas 8 etapas programadas para o ano. Com um bom número de competidores (26) e contando com os principais nomes da modalidade, o alto nível técnico esteve garantido e a competitividade foi o fator preponderante do torneio.

Jogos

A fase classificatória foi jogada em 3 grupos, qualificando os 5 melhores de cada grupo e o melhor 6º colocado no geral para os confrontos de mata mata. Oitavas e quartas de finais mostraram jogos de muito equilíbrio, levando às semifinais João Paulo do Flamengo-RJ, Hélio e Felipe do São Carlos/Futrica e Alex Lage,do FCA/Tupi.


Semi final 1: Felipe 6 x 6 Alex Lage
 
Semi final 2: Hélio 0 x 0 João Paulo

Por terem feito melhores campanhas até então, Hélio e Felipe Pereira se beneficiaram de empates para chegar à finalíssima. Hélio ficou no 0x0 com João Paulo enquanto Felipe e Alex Lage fizeram um jogo fantástico com o placar de 6x6. 

Final: Felipe 0 x 4 Hélio

Pai e filho jogaram uma final merecida e Hélio não deu chance para seu caçula e com 4x0 sagrou-se o primeiro campeão de etapas do JF Open Dadinho. 


Hélio Campeão com Fernando Colares
 
Fernando Colares com Felipe Vice Campeão
 
Fernando Colares com Alex Lage 3º colocado
 
Obrigado aos participantes, esperamos todos em nossa 2ª etapa, agendada para 24 de fevereiro.

Parabéns Hélio Pereira, o título está muito bem entregue. 

Juntos somos mais fortes!


Texto: Renato Souza - Fefumemge Dadinho


Classificação Final

2 comentários: