domingo, 21 de outubro de 2018

Elias Campeão ADPM 2018 em outra dobradinha Família Pereira


Hélio Vice Campeão Ouro, Elias Campeão Ouro e Felipe Campeão Prata

Neste domingo 21/10/2018, com organização de Fernando Colares e Eldorado Futmesa, foi jogado o Torneio Aniversário ADPM de Juiz de Fora na sede deste clube da Policia Militar.

13 atletas divididos em duas chaves se enfrentaram e dai saíram 8 para os mata matas da Série Ouro e os demais jogaram a Série Prata.

Mais uma vez a Família Pereira deu show, jogando a Série Prata Felipe não deu chances aos adversários faturando o título.


Pódio Série Ouro

Na Série Ouro após a primeira fase e mata matas chegaram a grande final os irmãos Hélio e Elias, em mais uma dobradinha da família. Elias numa tarde inspirada não deu chance ao irmão mais velho, com a mão calibrada, fez 5 x 0 e levou o Troféu para Barbacena.

Elias Campeão
 
Noticia no Jornal de Barbacena






3 comentários:

  1. Campeonato muito organizado clima ótimo.Fiz grandes partidas em competiçao alro nível dos participantes.
    Tive a felicidade de chegar a grande Final enfrentando meu irmão amigo e jogamos uma grande partida eu fui premiado com cinco gols numa atuação memorável.
    Título merecido e fico muito hinhonr em representar minha cidade Barbacena e o clube Olimpic.

    ResponderExcluir
  2. Jogou muito na final, sem chances para mim...

    ResponderExcluir
  3. Verdade estava muito concentrado. Consegui executa bem as jogadas

    ResponderExcluir