segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Copa Minas, Luiz Colla Campeão Ouro e Hélio Campeão Prata


Neste domingo, dia 25/02, foi realizada a Copa Minas Gerais, válida pela 1ª Etapa do Mineiro Individual de Futebol de Mesa Dadinho 2018. A competição foi na Associação Portuguesa de Juiz de Fora e teve a participação de 36 atletas representando os seguintes clubes: EC São Carlos Futrica, AP Futrica, Tupi, Tupinambás, FCA/Lage Botões, Eldorado/ADPM e Olympic de Barbacena.    

                          
A primeira fase foi composta por 4 chaves com 9 atletas, classificando os 4 primeiros para a fase de mata-mata da Série Ouro e do 5º ao 8º classificavam para o mata-mata da Série Prata. 

Jogos dos mata matas

Campeonato muito disputado, com vários botonistas favoritos ao título. Todos não tiveram vida fácil para chegar às finais. Luiz Colla, por exemplo jogou contra João Paulo nas oitavas, vencendo por 3 x 1 e Felipe Pereira (novamente a pedra no seu caminho) nas quartas, empatando em 2 x 2. Rafael Nacional teve que passar por seu irmão Alex Sindicato e passou apertado após um empate de 3 x 3. Paulinho também pegou um confronto caseiro com Fabinho e Alex Lage teve que passar por Leonardo Stumpf (Tupi). 

E assim a semi final ficou definida na Ouro: Luiz Colla x Rafael Nacional e Alex Lage x Paulinho. Colla passou por Rafael após a vitória de 8 x 3 e Lage foi para a final após o empate em 4 x 4 com Paulinho.

 
Final Ouro: Luiz Colla 6 x 3 Alex Lage

Na final deu Luiz Colla Campeão da Série Ouro Copa Minas 2018 vencendo Alex Lage pelo placar de 6 x 3, enquanto que Paulinho ficou com a 3ª colocação após derrotar Rafael Nacional pelo placar de 6 x 1.


Final Prata: Eustáquio 1 x 1 Hélio
 
Na Série Prata tivemos várias disputas emocionantes como a semi-final onde Hélio lutou muito para vencer por 6 x 4 a Guilherme Pires. E aí a confirmação da final entre Hélio Pereira (EC São Carlos/Futrica) e Eustáquio (A Portuguesa/Futrica). Melhor para Hélio Campeão da Série Prata após empatar em 1 x 1 com Eustáquio por ter feito melhor campanha que seu adversário.



Tabelas:









Nenhum comentário:

Postar um comentário