domingo, 21 de maio de 2017

Hélio Campeão da 1ª Etapa Liga Frandian 2017


Cruzeiro - Hélio Campeão

Neste sábado 20 de maio de 2017, saímos cedo rumo a Petrópolis RJ, era a 1ª de quatro Etapas da recém formada Liga Frandian de Futmesa Dadinho.

Viagem tranquila com os amigos Luiz Colla e Rogério e meu filho Felipe.

A Etapa com direito a churrasco e muita confraternização, teve 16 participantes com duas chaves de oito jogadores, classificando os 4 primeiros de cada chave para os mata matas finais.

Sr. Aldair e os 16 Participantes

Felipe não esteve tão bem e não chegou entre os finalistas.

Eu (Hélio) fiz uma primeira fase "pro gasto" e me classifiquei em 2º lugar de minha chave, chegando as finais porém acertei a mão e venci os jogos de maneira competente.

Nas quartas de finais vitória de 3 x 0 sobre Diego e na Semi Final 2 x 0 sobre Ramilo.

Na grande final, o adversário era Alex Sindicato craque do Futmesa Dadinho, porém nesta hora minha mão foi abençoada e acertei golaços de todas as formas e todos os chutes entrando onde eu mirava, por cima, no canto, o dadinho foi entrando e no final Hélio 7 x 2 Alex Sindicato.

Campeão com autoridade.





Um comentário: