quarta-feira, 15 de março de 2017

Mineiro 2017 - Rodrigo Sávio Campeão e Família Pereira faz bonito


Domingo, 12/03/2017, foi realizado no Olympic Club na cidade de Barbacena, o 7º Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa Dadinho, que teve a presença de 48 botonistas, representado os seguintes clubes: EC São Carlos Futrica, A. Portuguesa Futrica, Prainha Rio Novo, Olympic de Barbacena, FCA JF, EC Vila Branca Eldorado, Tupinambás e o Guará do Distrito Federal como convidado. 


Fabinho 4º Lugar, Alexandre - Vice Campeão, Rodrigo Campeão e Luiz Colla - 3º Lugar
 
Foi o maior campeonato mineiro até hoje, um sucesso de participação e organização, além do grande nível técnico que só aumenta em Minas Gerais.
 
Classificação Final
  
Jogos
 
A 1ª Fase teve a distribuição de 6 chaves com 8 botonistas. Na 2ª Fase, os 16 melhores classificados jogariam a Série Ouro, os demais 16 na Prata e mais 16 na Bronze, nesta 2ª Fase, foram formadas 4 chaves com 4 botonistas em cada divisão (Ouro, Prata e Bronze), classificando os 2 melhores de cada chave para a Fase Final (Ouro, Prata e Bronze), formando um octogonal em turno único.

Jogos Finais - Série Ouro

No octogonal final da Série principal, a disputa foi acirrada entre jogadores muito técnicos e experientes, sendo: Luiz Colla - Penta Campeão Mineiro, Alex Lage - Bi Campeão Brasileiro e Campeão Mineiro, Rondinely - Campeão de Etapas Dadinho JF, Fabinho - Campeão de Etapas Dadinho Barbacena, Alexandre -  Campeão de Etapas Dadinho Barbacena, Hélio Bicampeão do Top Ten Etapas Dadinho JF, Rodrigo Sávio - Campeão Copa do Brasil Série Bronze e Júlio Jr. - Campeão Torneio 101 Anos Olympic Club.
 
Rodrigo Sávio - Campeão Mineiro 2017
 
O título foi para as mãos de Rodrigo Sávio, que surpreendeu fazendo excelente campanha e assim conquistando pela primeira vez o título de Campeão Mineiro, com Alexandre em 2º lugar e Luiz Colla em 3º.
 
Duílio - Campeão Série Prata com Fernando

Na Série Prata, o campeão foi Duílio (Olympic), empatado com Rogério (A.P. Futrica) em número de pontos, mas levando vantagem no saldo de gols.

Felipe Campeão Série Bronze com Nilo
E, na Série Bronze, o campeão foi Felipe (EC Vila Banca Eldorado), com uma bela campanha, em que dos 7 jogos, venceu 6 e perdeu apenas 1 jogo.
 
Família Pereira: Thiago, Felipe e Hélio
A Família Pereira teve grande desempenho:
Hélio que jogou as finais da Série Ouro foi o 7º Colocado geral ficando apenas 1 ponto do 4º.

Elias jogou a Série Prata e ficou em 6º nesta série.

E Felipe o Campeão Mineiro da Série Bronze em disputa contra o irmão Thiago foi o 3º colocado nesta série.

Elias e Fernando

Parabéns ao grande Campeão Rodrigo Sávio e a todos os 48 atletas participantes, parabéns também a Luiz Colla Diretor da Modalidade Dadinho da Federação Mineira pela excelente organização e ao pessoal do Olympic Club diretoria e atletas pelo belo salão de jogos e estrutura geral.


 Mais fotos:

 
 
 
 



 
 
 
 
 
 

4 comentários: