terça-feira, 31 de janeiro de 2017

EC São Carlos Campeão Brasileiro - Série Bronze 2017


EC São Carlos - Campeão Brasileiro Série Bronze - 2017

Mais um fantástico Campeonato Brasileiro Interclubes Futmesa Dadinho, o Nono e o maior até hoje, foram 32 equipes e mais de 250 atletas disputando cada lance da bola quadrada.

Atletas - Hino Nacional


Muito bem organizado pelo pessoal da FEFUMERJ e CBFM no lindo salão do Tijuca Tênis Clube na cidade maravilhosa.

32 Equipes

O campeonato jogado nos dias 28 e 29 de janeiro, teve as equipes divididas em 4 grupos de 8, que após a primeira fase de acordo com a classificação foram redivididos ficando 16 para as Séries Ouro e Prata, 8 em cada uma delas depois da segunda fase e os demais 16 para as Séries Bronze e Extra também com 8 em cada.

Jogos

As equipes mineiras eram 7, sendo 5 de Juiz de Fora e 2 de Barbacena.

Depois de uma primeira fase difícil foram 5 disputar a fase Extra onde a A. Portuguesa/Futrica teve premiação de 4ª colocada.

A. Portuguesa /Futrica - Juiz de Fora

A equipe do FCA-JF surpreendeu em sua primeira participação conseguindo classificar e jogar a Série Bronze, uma boa participação.

FCA - Juiz de Fora

A Equipe do EC São Carlos/Futrica já mais experiente, esteve na primeira fase em um grupo mais forte e assim não conseguiu repetir 2016 quando jogou a Série da elite Ouro e foi a melhor fora do Rio. Desta forma acabou por jogar a Série Bronze onde depois de disputas intensas com o Clube 500 e o Bonsucesso ambos do Rio, acabou por ter grande campanha sendo Campeã Brasileira pela primeira vez, um grande feito dado as dificuldades e ao alto nível desta competição.

Pódio Série Bronze

EC São Carlos - Preleção

Na Série Prata o Campeão foi a equipe carioca do Piedade, time reforçado este ano onde jogou no mesmo nível de Série Ouro, mas na 2ª fase não avançou e desta forma faturou o título da Prata.

Piedade Campeão Série Prata

O grande Campeão Brasileiro foi a equipe Sangue, o América FC, que com um time de craques buscava já há alguns anos seu segundo título.

 América FC - RJ - Campeão Brasileiro 2017
 
 
Demais equipes Mineiras:

 Eldorado/Vila Branca - Juiz de Fora
 
 Olympic - Barbacena
 
Prainha - Rio Novo
 
 
Futmesa Barbacena
 
 
Mais fotos: 
 
Thiago, Guilherme Pires, Felipe e Nycolas
 
Armando Tur e a galera de Minas na viagem
 
Thiago - EC São Carlos  x  José Antônio/Neide - Futmesa Barbacena
 
    Elias - Olympic   x   Fernando - Eldorado/Vila Branca
 
 Premiação
 
Jogos
 
 


2 comentários: