segunda-feira, 2 de maio de 2016

Copa do Brasil Futmesa JF 2016 - Felipe Vice Campeão Nacional

Juiz de Fora sediou neste fim de semana 30/04 e 01/05 a Copa do Brasil de Futebol de Mesa modalidade dadinho. Jogada no belo salão da Associação Portuguesa e muito bem organizada por Luiz H. Colla, a competição foi um sucesso com 66 participantes de vários clubes do Brasil.

Jogos
 
 Felipe

Os atletas jogaram no sábado a fase inicial divididos em grupos e logo a seguir a segunda fase em novos grupos já separados em Ouro e Bronze definidos assim para o Domingo os grupos finais em Ouro, Prata e Bronze.

Veras com Paulinho - Campeão Copa do Brasil

Pódio Série Ouro

Depois de muitos jogos decisivos e lindos gols da "bola quadrada" de quina ou de lado o grande Campeão foi Paulinho do Fluminense FC e o Vice Campeão Bruno Romar do CR Flamengo.

Veras com Luiz H. Colla - 4º Lugar Ouro

Luiz H. Colla além de organizador, mais uma vez fez grande campanha terminando em 4º lugar, sendo eliminado na semi final após um grande jogo com empate em 3 x 3 com o Campeão Paulinho.

 Veras com Alvinho- Campeão Série Prata
 
Pódio Série Prata
 
Na Série Prata o Campeão foi Alvinho do Iguaba- RJ.

Rodrigo Sávio - Campeão Série Bronze e Veras

Pódio Série Bronze

E na Série Bronze o Campeão foi Rodrigo Sávio do Olympic de Barbacena-MG.

Família Pereira e Kim

Felipe - Prainha/Futrica x Bruno Romar - CR Flamengo

Mais uma vez o garoto Felipe do Prainha/Futrica-MG mostrou porque é a grande revelação desta modalidade no Brasil, jogando a Série Bronze, venceu um a um adversários adultos e experientes do Futmesa nacional conquistando o Vice Campeonato Série Bronze da Copa do Brasil, um resultado aplaudido por todos ao final.

Felipe participando do Globo Esporte MG

O evento além do sucesso marcou também presença nos noticiários esportivos da região com duas reportagens no Globo Esporte - Zona da Mata MG, segue link's abaixo:



 
 
Mais fotos:

 
 
 
 Família Pereira
 
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário