segunda-feira, 15 de junho de 2015

Torneio Família Pereira 2015

No sábado dia 13/06/2015 a Família Pereira organizou na casa do Elias um torneio com seis participantes: Hélio, Elias, Thiago, Felipe e os convidados José Antonio (Neide) e William.
 
Participantes: Thiago, William, Elias, Hélio, Felipe e José Antônio (Neide)

Torneio em turno e returno com semi-final, final e jogos empolgantes.

Clássico entre irmãos:  Elias x Hélio

A participação da família de jogadores, esposas e amigos foi muito legal num ambiente de muita diversão que o Futebol de Mesa sempre proporciona.

Família e Amigos: William, Thiago, Juliane, Felipe e Raquel

Nas semi-finais os meninos não deram chances aos veteranos, Thiago que teve a melhor campanha disparada na 1ª fase venceu ao pai Hélio por 2 x 1 e Felipe com um empate em 0 x 0 eliminou o tio Elias.

Semi-finais:   Fundo = Thiago 2 x 1 Hélio
Frente = Elias 0 x 0 Felipe

Na grande final, o clássico entre os irmãos sempre cheio de polêmicas e rivalidades, teve que ter uma arbitragem de rigor que ficou para William fazer.

Final:  Felipe 1 x 1 Thiago

Melhor para Thiago que em dia inspirado levou a melhor sobre o irmão mais novo com um empate em 1 x 1 que lhe deu o título do torneio.
Pódio:  Elias, Thiago - Campeão, Felipe - Vice e J. Antônio (Neide)
Premiação
Tabela - Lado A
Tabela - Lado B

Um comentário:

  1. Grande dia, podemos reviver os velhos tempos,,, em que sempre travamos grandes disputas, campeonato realizado, em um clima bastante harmonioso, e agrande Final prova que meus 2 sobrinhos irão trilhar o caminho das grandes conquistas, mostrando que o amor e paixão pelo Esporte está nas nossas veias,..Agradeço a Deus por este momento maravilhoso,coma família reunida, mais meu irmão NEIDE. e nosso novo irmão q acaba de entrar pra o grupo.William.

    ResponderExcluir