Neste domingo jogamos a quarta etapa do ano, com uma novidade, agora 21 participantes, um teste com maior número de jogadores, e aprovado, a partir de agora teremos um limite maior de atletas.
O campeão já não foi novidade, Renato vence mais um torneio, com muita técnica principalmente nas horas decisivas dos mata matas. Na final venceu por 2 x 1 a Betinho o Vice Campeão. Fabiano foi o terceiro colocado após fazer uma excelente campanha de 100% de aproveitamento na primeira fase.
Tivemos a Série Prata com Raad Campeão após vencer Carlos por 3 x 2 na final.
Abaixo os jogos dos mata matas e a classificação final:
Obrigado a todos os participantes.
Hélio G. Pereira
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)












.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





.jpg)
%20%20%20%20%20.jpg)
.jpg)
.jpg)
%20%20%20%20%20.jpg)